domingo, 26 de agosto de 2012

Salmo 50 – Miserere

Tende piedade de mim, ó Deus por teu amor!
Por tua compaixão, apaga a minha culpa.
Lava-me todo da minha iniqüidade,
purifica-me do meu pecado,
pois reconheço a minha culpa.
Meu pecado esta sempre a minha frente.
Pequei contra ti, pratiquei o que é mau aos teus olhos,
tu ama um coração sincero,
e no intimo me ensinas a sabedoria,
purifica e eu ficarei puro.
Lava- me e ficarei mais branco do que a neve.
Faze-me ouvir o jubilo e a alegria
que se alegre os ossos que esmagastes.
Ó Deus, põem em mim um coração puro.
Coloque em meu peito um espírito decidido, firme
Senhor,  não me rejeites para longe de tua face
não retire de mim o teu Santo Espírito.
Livra-me do sangue.
Ó Deus, Deus meu Salvador!
O meu sacrifício é um espírito contrito
O meu sacrifício é um coração contrito e esmagado
E isto não o desprezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário