domingo, 2 de dezembro de 2012

Presente de natal+LUCAS 1, 46-55


  1. Foto
    46 Então Maria disse:  «Minha alma proclama a grandeza do Senhor,
    47 meu espírito se alegra em Deus, meu salvador,
    48 porque olhou para a humilhação de sua serva.
    Doravante todas as gerações me felicitarão,
    49 porque o Todo-poderoso realizou grandes obras em meu favor:
    seu nome é santo, 50 e sua misericórdia chega aos que o temem,
    de geração em geração. 51 Ele realiza proezas com seu braço:
    dispersa os soberbos de coração, 52 derruba do trono os poderosos e eleva os humildes;
    53 aos famintos enche de bens, e despede os ricos de mãos vazias.
    54 Socorre Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia,
    55 conforme prometera aos nossos pais em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre.»


Nenhum comentário:

Postar um comentário